topbella

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pensamentos de Rodolpho Moraes

Pensamentos vão e vêm, sem regras sem medidas....tudo muito natural...esses são os pensamentos que compartilho com meu mais novo amigo Rodolpho Moraes. Um espetáculo de pessoa e que ouso dizer, um multifacetado na arte de fazer-me sorrir em tão pouco tempo. Acompanhe seu blog clique aqui.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ao ler cada palavra sinto-me não somente honrado e feliz, mas acima de tudo completo por saber que aquilo que escrevo tem condições de fazer alguém sorrir e, sendo uma nova amiga, melhor ainda. Sheila, obrigado por todo carinho. Desejo que sua vida seja repleta de poesiaa, versos e prosas. Que as multifacetas do mundo das palavras e poemas te faça sorrir a cada instante de tua vida. Um beijo imenso.
Rodolpho Moraes

Postar um comentário

Quem sou ?

Minha foto
Bibliotecária Sheila Alves
Belém, Pará, Brazil
Uma pequena-grande-mulher que vive de forma irradiante sua vida e procurar entender-me pode ser perigoso, é melhor apreciar e deixar que a alegria do meu sorriso encha seu coração de paz, amor e bem star...Aos que interessam pois, a mim já nem tanto, tenho 27 anos e como digo aos amigos: sem produtos da Natura e Avon rsrssrs... Sou assim complicada e perfeitinha...
Ver meu perfil completo